Contador, é hora de parar e planejar a sua carreira

Contador, é hora de parar e planejar a sua carreira

Nós, contadores, temos a consciência que em nossa área de trabalho é praticamente proibido errar. Uma conta feita às pressas ou um imposto mal calculado pode causar grandes prejuízos para você e seu cliente. Por isso uma das nossas principais características é o foco no trabalho.

Ao contrário, por exemplo, dos nossos amigos publicitários que trabalham ao mesmo tempo ouvindo música, criando anúncios e ainda olhando as redes sociais, nós contadores trabalhamos 100% do tempo focados e preocupados com os prazos cada vez mais curtos. Por isso falta tempo para tudo, até mesmo para planejar a nossa carreira. É aí que a gente erra, e erra muito!

Você conhece aquele velho ditado: “quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro”. Pois é, ele é verdadeiro! Principalmente quando referimos aos profissionais da área contábil.

Para quem não tem experiência em gestão, empreender na área contábil não é fácil. Porém os riscos pode ser minimizados quando você conta com a maior rede contábil do país, que tem 72 franqueados no Brasil. E força destes 72 compartilhando conhecimento entre si nas mais modernas plataformas virtuais, aliada à expertise de uma marca que está no mercado desde 1989, é o que traz aos novos franqueados o incentivo e o know-how para crescer mais rápido empreendendo no mundo contábil.

Por isso chega uma hora na carreira em que é preciso parar, refletir e admitir que, juntos, somos mais fortes para combater qualquer crise ou momento instável do mercado.  

Clique aqui e veja os benefícios de fazer parte da maior rede contábil do Brasil.

2018-12-28T16:48:36+00:00Por |

Sobre o Autor: