NTW conquista prêmio contábil na categoria de Melhor Organização

NTW conquista prêmio contábil na categoria de Melhor Organização

As boas práticas da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, mais uma vez, receberam um importante reconhecimento do mercado. A franqueadora conquistou o Prêmio Contador Destaque NIBO, na categoria Organização. A cerimônia para a entrega da premiação foi realizada na última quinta-feira (24/11), na capital fluminense, e contou com a presença de alguns dos principais empresários contábeis do país.

De acordo com Gabriel Gaspar, CEO e cofundador do NIBO – empresa de soluções tecnológicas para a área contábil –, a NTW foi agraciada devido ao seu “conjunto de processos muito bem estruturado, boas ferramentas e uma equipe que faz com que a prestação de serviços seja excelente e essencial para o cliente.”

O diretor-executivo da NTW Rio de Janeiro, Paulo Eduardo Sampaio, enalteceu o fato de a empresa ter sido reconhecida pela sua organização interna.

“A organização permite se preocupar menos com os próprios problemas e, assim, atender melhor o cliente. E isso, por sua vez, possibilita ter mais clientes com menos custos”, destacou Sampaio, que recebeu o prêmio em nome da franqueadora.

Na sua avaliação, o sistema de gestão e o controle da qualidade da NTW têm se tornado referência no segmento, contribuindo assim para a evolução do mercado contábil como um todo.

“Vejo muitos escritórios de contabilidade seguindo o caminho da NTW de oferecer mais do que o serviço de contabilidade, ofertando melhores condições para o empresário gerir o seu negócio com tranquilidade”, analisou Sampaio.

Além da NTW, outras nove empresas contábeis foram premiadas em diferentes categorias. Essa foi a primeira edição do Prêmio Contador Destaque NIBO, que se repetirá anualmente.

“Nós conversamos com milhares de contadores ao longo de todo o ano e algumas empresas acabaram chamando a nossa atenção por uma série de fatores. Foi a forma que encontramos para dar visibilidade às boas práticas realizadas por elas, pois essas ações são fundamentais para o crescimento e o aprimoramento da contabilidade no país”, explicou Gabriel Gaspar.

2018-12-28T14:22:30+00:00Por |

Sobre o Autor: