Crescer: o desafio das construtoras do Recife em 2019

Crescer: o desafio das construtoras do Recife em 2019

Os empresários do Recife acabam de ganhar mais um aliado na busca por melhores resultados financeiros neste ano. É que a maior rede contábil do Brasil inaugura hoje um escritório especializado no setor, que levará aos clientes uma contabilidade consultiva e gestão empresarial para ajudar as empresas de Construção Civil e outros setores a atingirem seus objetivos.

Quem comanda a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial – Unidade Recife Solution são os contadores Daniel Laynus e Ikaro Vasconcellos, que têm objetivo de contribuir com soluções simples e objetivas na resolução de problemas considerados complexos, tendo em vista a larga experiência dos contadores no dia a dia em construtoras de grande porte.

“Nossos diferenciais estão na experiência vivida em grandes organizações que exigem habilidades e conhecimento para execução das rotinas corporativas diárias, e é essa vivência que esperamos disponibilizar aos nosso clientes, de forma a ajudá-los na condução e no crescimento de seus negócios”, afirma Daniel.

Ikaro afirma que o novo escritório está preparado para ajudar as empresas da capital pernambucana a “surfarem” na onda de crescimento prevista para este ano. “Existe um clima de otimismo e aposta em 2019, onde todos esperam uma retomada da economia com a volta dos investimentos na produção, geração de empregos e distribuição de renda. E as empresas de Construção Civil do Recife já podem contar com um parceiro que irá orientá-las sobre os atalhos do mercado para aproveitar a onda de crescimento que os economistas estão prevendo”, afirma o diretor-executivo.

Daniel e Ikaro conhecem a fundo os problemas do setor e sabem como resolvê-los. Um deles é a tributação complexa e onerosa para a Construção Civil. Segundo os especialistas a solução está em uma análise analítica da empresa para um enquadramento do negócio em um modelo tributário mais vantajoso ao empresário com riscos mitigados. Outro desafio do setor é montar um estrutura societária correta para o negócio. A solução, segundo eles, está em uma organização do arranjo societário que possibilite controle e melhor gestão do negócio.

Muitas empresas do setor ainda têm uma contabilidade societária não convergida. Mas o escritório está preparado para aplicar as novas regras emitidas pelo Comitê de pronunciamentos contábeis (CPC) aprovadas pelos órgãos reguladores e Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Para saber mais, visite o site do escritório: https://ntwcontabilidade.com.br/recifesolution/

 

2019-02-04T10:00:32+00:00Por |

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário