7 motivos para a NTW ter chegado a 72 unidades no Brasil

7 motivos para a NTW ter chegado a 72 unidades no Brasil

No mês de junho a NTW Franquia Contábil conquistou a incrível marca de 72 escritórios de contabilidade no País. Veja por que a empresa atingiu este marco inédito no Brasil no setor de contabilidade.

  1. A mais premiada

A NTW foi eleita Empresa TOP 10 pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios na categoria “As melhores em Satisfação dos Franqueados” durante os 3 últimos anos (2015, 2016 e 2017), em 2017 foi eleita a “Melhor franquia do Brasil no segmento Serviços Gerais”. Além disso recebeu a chancela “Excelência em Franchising” pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), também nas últimas 4 edições.

  1. Treinamento continuado

Um dos segredos para o sucesso de um escritório de contabilidade é ter a equipe de trabalho bem treinada e atualizada com as novidades da área contábil. Por isso a franquia possui a  NTW Academy, uma plataforma de ensino a distância usada para deixar as 70 unidades em todo País alinhados com a excelência dos serviços da rede. O Franqueado também passa por um “Treinamento Inicial presencial” e pode ainda ficar uma semana em nossa unidade modelo participando de uma “Vivência em Gestão de Escritório Contábil”, além de participar da Convenção Anual, usada para atualizar e fortalecer o relacionamento da rede.

  1. Baixo investimento inicial

É possível abrir seu próprio negócio na NTW com um investimento a partir de R$ 12.900,00. O valor é considerado baixo no mercado de franquias, uma ótima oportunidade para contadores e investidores que querem ter seu próprio negócio, mas com “os pés no chão”. A NTW possui parceria com instituições bancárias  que possuem linhas de crédito para auxiliar no pagamento da taxa de franquia, para investir nas instalações e também para o capital de Giro, sem falar que também dispõe de parcelamento em cartão de crédito. Assim fica muito fácil entrar para a maior rede de escritórios contábeis do Brasil.

  1. Transferência de know-how

Uma das maiores dores dos contadores para abrir seu próprio negócio é a dificuldade para dar os primeiros passos. Mas com a NTW é diferente. A empresa fornece todo know-how necessário para que os franqueados possam ter sucesso no negócio seguindo o modelo de gestão aplicado em toda rede.

  1. Modelo de gestão testado no Lab e aprovado

Todos os processos de gestão que são repassados às unidade foram testados no escritório padrão da rede, chamado de Lab, que fica em Minas Gerais. Só depois de testados com clientes reais e aprovados pela diretoria da franqueadora, é que o modelo é repassado e reproduzido nos escritórios da rede.

  1. Maior rede de compartilhamento de informações contábeis

Imagine uma comunidade que reúne grandes contadores dispostos a cada dia fazer o melhor para seus clientes. Agora imagine esta rede compartilhando e consumindo informações contábeis. É assim que a NTW se fortalece. A cada novo franqueado a rede não cresce só no número de unidades. Ela ganha mais um grupo de cabeças pensantes e antenadas nas novidades do mundo contábil. E este conhecimento é compartilhado através das plataformas digitais da rede.

  1. Suporte para Marketing e Vendas

A franquia oferece às unidades um Plano Anual de Marketing on e offline, com ações institucionais e personalizadas para cada unidade, respeitando o público e a realidade local de cada escritório. As redes sociais são nutridas frequentemente com conteúdos relevantes para o público através de estratégias de Inbound Marketing, remarketing, co-marketing, atração de vendas e fortalecimento de marca. Sabe o benefício que isso te traz?  – Crescimento rápido.

Se interessou? Clique aqui e veja como é fácil abrir o seu escritório de contabilidade com a maior e mais premiada rede do país.

Sobre o Autor: