A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial orgulhosamente anuncia o lançamento de mais uma unidade no estado de Minas Gerais.

O município de Naque está localizado no Vale do Rio Doce, que pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço. Trata-se de uma região em que os segmentos da agropecuária, do comércio e da prestação de serviços são os principais responsáveis por movimentar a economia local. Ou seja, é uma região onde a demanda por soluções em contabilidade e gestão empresarial é latente.

A NTW Naque vem, portanto, atender todo o Vale do Aço e os diversos segmentos empresariais da região. E a unidade não poderia estar em melhores mãos, pois quem está à frente do escritório são dois empresários contábeis com vasta experiência no mercado: Álvaro Gomes, também diretor executivo da NTW Cachoeira Escura, e Clenilson Martins, também diretor executivo da NTW Belo Oriente e da NTW Cachoeira Escura.

Essa nova NTW mineira soma forças às mais de 130 unidades espalhadas por todo o país, para atender aos mais exigentes empresários. E se você deseja abrir sua empresa, busca por soluções em contabilidade ou quer saber mais sobre a NTW, FALE AGORA MESMO COM UM CONSULTOR!